Não só por isso me sinto fraco nesse momento, e sei que muitas pessoas passam por isso que estou a passar.Aprendi que temos que rever sempre as nossas posições e não errar mais ou errar menos.Isso faz parte do nosso caminho evolutivo e se não errarmos como poderemos percorrer o caminho do acerto?
Estou nesse momento delicado de escolha e sei que tenho que escolher o caminho que me leve a alcançar a mim mesmo e a todas as coisas que vinha conquistando a cada dia. Se prosseguir no caminho que estou a seguir,essas coisa serão perdidas para sempre e sei que será difícil, mas não impossível,de recuperá-las.O processo é muito dolorosa e requer uma força de vontade muito grande da minha parte,e acredito que a dor é um caminho mais viável para podermos alcançar e valorizar tudo aquilo que conquistamos e começar outra vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário