domingo, 18 de janeiro de 2015

TAJUÍPE: ALUNOS DO COLÉGIO POLIVALENTE DE ITAJUÍPE PARTICIPOU DA CAMINHADA DA PAZ. Colégio polivalente de Itajuípe participou no último dia 23 de Setembro da 6ª Caminhada da paz, promovida pelo Colégio Alfa. O evento contou ainda com a parceria de outras escolas do município e segmentos da sociedade. Para a equipe gestora e alunos do Polivalente, a caminhada serviu como divulgação para alertar a comunidade que o compromisso de promover a paz não é apenas dos setores de segurança e governantes, mas de todos nós, pois a violência está em nossas casas, nas escolas, no trabalho, não importa onde, devemos levar e praticar a paz. Alunos do Polivalente emocionaram o público durante a apresentação no momento da concentração com a peça “a busca pela paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário